Perguntas frequentes


Quando poderei começar?
Os cursos já estão disponíveis e você terá acesso assim que o pagamento da matrícula for confirmado. Em geral, a compra com cartão de crédito tem liberação imediata. A compra com boleto bancário tem a liberação após compensação que pode demorar até 48 horas.

Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento com cartão de crédito em até 18x (com juros, exceto nas promoções exclusivas), cartão de débito Caixa, boleto bancário com acréscimo de tarifa de R$1,00 e débito on-line (Banrisul, Bradesco, Itaú e BB). Para depósito em conta entre em contato conosco por Whatsapp: (11) 99542-1214 ou pelo e-mail: [email protected]

Os cursos possuem certificado de conclusão?
Os cursos pagos possuem certificado de conclusão e estará disponível para download após terminar todas as atividades propostas no curso e obter o aproveitamento mínimo estabelecido. O mesmo será entregue via PDF e poderá ser validado através de um QR Code único de validação. O certificado informará seu nome e a carga horária. Os cursos gratuítos não possuem certificado.

Qual a duração dos cursos?
Cada curso possui uma carga horária diferente que poderá ser consultada na respectiva página. Basta clicar no curso de interesse para ser direcionado.

Por quanto tempo poderei acessar os cursos?
Cada curso possui uma carga horária diferente e, portanto, uma duração diferente  que poderá ser consultada na respectiva página ao final do item Metodologia. Basta clicar no curso de interesse para ser direcionado e correr até o item Metodologia. O prazo inicia a partir do dia em que sua matrícula for validada e o acesso ao curso liberado ata de expiração refere-se à data em que você não terá mais acesso ao curso e ela estará informada, para seu controle, no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.

Caso o prazo do curso expire antes de eu terminar, como posso fazer para concluí-lo?

Cada curso tem diponível um Prazo Extra de 30 dias que pode ser adquirido após expirar. Para saber sobre valores e os meios de pagamento entre em contato conosco por Whatsapp: (11) 99542 1214 ou pelo e-mail: [email protected]

Posso fazer o curso estando fora do Brasil?

Sim, você poderá acessar a plataforma de qualquer lugar do mundo.

Para efetuar o pagamento de fora do Brasil via PayPal entre em contato conosco por Whatsapp: (11) 99542 1214 ou pelo e-mail: [email protected]